Better Your Best

Sempre achei a Nike imbatível nas campanhas de incentivo ao esporte… mas desde que comecei a olhar a Asics mais de perto venho me surpreendendo. Eles são muito criativos, e tem uma pegada mais “caveira” quando te chamam pra correr.

Um exemplo do que quero dizer pode ser visto nesse vídeo, da campanha Better Your Best, que propõe a uma pessoa comum correr como Ryan Hall, maratonista de elite patrocinado pela marca.

Dá vontade de calçar o tênis e ir pra esteira agora tentar fazer igual!

Mais sobre a Asics…

Das provas que corri até hoje, a Golden Four Asics foi uma das poucas que senti essa mesma pegada, definitivamente ela não é uma corrida normal, o clima de competição impera! Da largada a chegada quase não se vê ninguém andando – o que em outras provas é comum – acho bacana que uma marca tenha mais foco nos corredores mais experientes, que sentam a bota mesmo, com índice mínimo pra entrar, etc.

Corri minha primeira G4A este ano, e batí meu recorde nos 21K (2013, GoldenFourSP, 1h25m). A partir de agora todo ano ela será minha meia maratona alvo, sim, tenho uma prova alvo/ano para 10, 16, 21 e 42k… e a G4 é A Meia.

Um abraço e bons treinos!

Author: Cleber Pereira

Share This Post On